Renascimento do parto: sessão gratuita!

renascimento-do-parto

É com uma alegria sem fim que conto para vocês que a Comissão de Direitos Humanos da OAB abriu uma Coordenadoria da Violência Obstétrica. Eles estão recebendo relatos de parto violentos para pedir investigações no Ministério Público.

como parte de um programa de esclarecimento, no próximo dia 23 de novembro, às 14h, a Comissão de Direitos Humanos da OAB/SP – Coordenadoria da Violência Obstétrica exibirá o filme “O Renascimento do Parto” no Cine OAB/SP. Após a exibição, haverá um debate com a Procuradora da República Dra. Luciana da Costa Pinto e a obstetriz Ana Cristina Duarte.

A inscrição é gratuita. Pede-se apenas uma lata de leite em pó. Para se inscrever, clique aqui. 

 

Anúncios

Um pensamento sobre “Renascimento do parto: sessão gratuita!

  1. Nao acho que o ato de bater deve ser repreendido, mas sim, repensado, a criança ainda nao sabe lidar com suas frustaçoes, e os pais ,ficam sem reaçao e acabam perdendoo a paciencia!, tenho duas meninas adotadas,que vieram de uma familia que batia muito, nao vejo reflexos desse tipo de educaçao nelas, pelo contrario elas vem crescendo ,com muita serenidade,elas sao amaveis , e quando aprontam, nada que uma boa conversa nao resolva!, nao podemos julgar, afinal cada um tem seus costumes e seu jeito de criaçao!

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s